quinta-feira, 6 de junho de 2024

IGNITE-SINRO ENTERPRISES 1

EZRA Ensanguentado e quebrado, consegui sair do inferno aos doze anos de idade. Deixei um cadáver para trás e levei comigo apenas traumas. Tenho vinte e três anos agora e não é surpresa que esteja assombrando as ruas do lado errado do rio, roubando para sobreviver e sustentar a única pessoa que sempre cuidou de mim. Só que meus roubos contínuos começaram a atrair o tipo errado de atenção. Ameaçado pela perigosa tarefa de invadir a Sinro Enterprises, uma empresa militar privada multibilionária, logo me encontro à mercê de seu belo e implacável CEO, Cain Vincent. Dizer que estou atraído por esse homem é um eufemismo. Ele é a definição de letal. E quando ele revela a verdade sobre o disco rígido que eu deveria roubar, fico desesperado para que ele me proteja. Eu o quero. Quero ser forte como ele. Quero acabar com os criminosos que me ameaçaram e espalharam tanto mal por esta cidade.Mas mergulhar no trabalho mercenário tende a invocar demônios. E, infelizmente, meus demônios não serão enterrados apenas com balas. CAIN Ele me faz perder todo o controle. Ex-Forças Especiais e atual CEO da Sinro Enterprises, sacrifico minha vida pessoal e saúde para liderar equipes mercenárias dedicadas a exterminar criminosos de alto perfil. Minhas horas de trabalho são infinitas. Minha agenda é rígida.Não deixo espaço para coisas normais como relacionamentos. Até que um lindo ladrão invade meu arranha-céu e destrói o que eu acreditava ser a paz. Encontro-me hesitando em puxar o gatilho pela primeira vez. Ezra honestamente acha que pode me conquistar. Manipular minhas emoções. E sim, admito que nunca fiquei tão cativado por outra pessoa. Mas já me queimei antes. Não vou tolerar traição. Se esse garoto piscar mal esses longos cílios, não hesitarei em matá-lo. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/4NDdi

Sem comentários:

Enviar um comentário