quarta-feira, 12 de junho de 2024

REMEMBER US THIS WAY-THE SOUNDS OF US 1

Eles são ídolos para milhões de pessoas em todo o mundo. Ouço seus nomes sussurrados nos corredores e tocados no rádio. Seus rostos nunca estão longe da tela da televisão, atormentando-me com imagens do que abri mão. Para todos os outros, eles são estrelas do rock inatingíveis, os deuses da música que compõem The Sound of Us. Mas para mim? Eles sempre serão os garotos que perdi. Quebrei todos os nossos corações quando me recusei a segui-los até Los Angeles, convencida de que apenas os derrubaria. Anos mais tarde, depois de ter sucumbido a um monstro e minha vida ter se tornado algo saído de um pesadelo, eles estão de volta. Não sou mais a garota que eles deixaram para trás. Mas e se eu me tornar a mulher que eles não conseguem esquecer? LINK DO LIVRO: https://fir3.net/jRqUI

Sem comentários:

Enviar um comentário