quarta-feira, 12 de junho de 2024

DESTRUÍDO-REALEZA DE BLACKBRIAR 1

Implacável. Incansável. Arruinada. A Universidade Blackbriar não é uma universidade comum. É onde os filhos da máfia vêm se divertir e onde as linhas entre a elite e o submundo se confundem em tons de negro. Como filha de um temido líder da máfia, sou implacável à minha maneira. Depois de uma infância traumática, aprendi a jogar duro e amar ainda mais, mas não sigo regra alguma. Com meu cavaleiro negro ao meu lado, governamos a universidade, mas seus amigos decidiram que também querem um gostinho e eu não sou de recuar diante de um desafio. Cian: o sombrio líder da máfia que dá um novo significado à palavra possessivo. Luke: o cara da tecnologia e Conde com um lado sombrio, que sabe exatamente o que preciso. Gianluca: o Príncipe motoqueiro, que precisa que eu esteja completamente dentro ou fora. Quando o passado volta para me assombrar, tudo desanda, nos deixando arruinados. Este é um harém reverso de dark academia com muitos avisos de gatilho. Acontece em um mundo inteiramente ficcional situado no Reino Unido. Este é o primeiro livro da dupla da Universidade Blackbriar. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/GNt0vsf

Sem comentários:

Enviar um comentário