quarta-feira, 1 de maio de 2024

SHATTERED CURSE-SHADOW CITY: DEMON WOLF 4

O destino é o amante cruel que destruiu meu mundo inteiro. Verdades ocultas surgiram e sou forçada a questionar algumas das pessoas mais próximas de mim. Em vez de me transformar na forma sombria de um demônio, sou uma shifter loba com o mesmo pelo escuro dos meus inimigos. Meu companheiro predestinado, um lobo prateado sexy, deveria estar ao meu lado enquanto enfrentamos um novo inimigo assustador, mas ele foi sequestrado junto com outros quatro shifters. Salvá-los pode custar minha vida, mas me deixará mais perto de descobrir quem... ou melhor, o que sou e por que estou sendo caçada. Tudo está desmoronando, mas farei qualquer coisa para proteger meu companheiro e minha nova família... porque às vezes, o preço do amor é a queda inevitável. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/mEuEE

Sem comentários:

Enviar um comentário