quarta-feira, 1 de maio de 2024

RUINED MATE-SHADOW CITY: DEMON WOLF 1

Há coisas que é melhor deixar esquecidas. Os sonhos me provocam, me enchendo de perguntas, ainda mais do que o mundo sobrenatural de que só agora tomei conhecimento. Para piorar as coisas, um vampiro me atacou quando eu estava sozinha no meio da noite. A morte era iminente até que um lobo prateado me salvou. Um lobo prateado que se transformou no homem mais lindo que eu já vi e, por mais que eu tente ignorar, há algo que me puxa para ele. Segredos vêm à tona, e nada é o que parece. Estou sendo perseguida. O lobo prateado jura me proteger, custe o que custar, mas os riscos estão tornando-se muito altos. Não só estamos lutando contra um inimigo invisível, como estamos lutando contra a atração proibida que existe entre nós. Deixando para trás o único lar que conheci, sou forçada a enfrentar o meu destino enquanto aqueles que amo lutam para se manterem vivos. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/gOP9yioWxJ

Sem comentários:

Enviar um comentário