segunda-feira, 26 de junho de 2023

PAINTED TRUTHS-THE BROTHERHOOD 1

Uma única noite. Um beijo perfeito. Uma conexão inegável. Foi o que bastou para o homem mais cativante que já conheci se ancorar em minha alma. Profundamente o suficiente para não deixar de reviver nosso momento roubado no tempo, mais de dois anos depois. Então, quando meu melhor amigo me oferece um emprego como assistente pessoal na empresa de seu irmão há muito afastado, fico chocada ao descobrir que nosso chefe é o mesmo homem daquela noite. Seu meio-irmão mais velho, o bilionário recluso CEO Henry DeMarco. Mas ele está distante. Cruel. Totalmente em desacordo com o homem das minhas memórias. Sem mencionar que ele está estritamente fora dos limites! Por fora, ele tem tudo. Poder. Fortuna. E um rosto que tem calcinhas queimando espontaneamente à esquerda, à direita e ao centro. Os homens querem ser ele. As mulheres querem estar com ele. E ele toma tudo como sua prerrogativa; consequências que se danem. Até que suas defesas duramente conquistadas começam a mudar em suas fundações. Permitindo-me vislumbrar além de seu exterior severo, perscrutar intensamente dentro de seu coração oculto e oco. Serei capaz de encontrar as verdades que estão pintadas dentro? LINK DO LIVRO: https://4br.me/PYIqOYy

Sem comentários:

Enviar um comentário