quinta-feira, 29 de junho de 2023

BROTHERS IN ARMS-KINGS OF MAYHEM MC 2

Alguém vai pagar. Mas quem? CADE Eles levaram alguém de mim. E eu vou fazê-los pagar. Em sangue. Mas antes que eu possa fazer isso, eu tenho que ter certeza que minha garota está segura. E farei o que for preciso, até mesmo partir meu próprio coração, para garantir que ela sobreviva. Porque ela é minha rainha. Meu tudo. INDY Ele mudou. Sua dor é esmagadora e eu posso sentir a distância entre nós aumentando. Alguém está vindo atrás do Kings of Mayhem MC. E estamos presos enquanto eles encenam seu esquema maligno. Porque sob o manto da escuridão, eles estão vindo para cada um de nós, um por um, para jogar sua própria vingança distorcida. E ninguém está seguro. LINK DO LIVRO: https://4br.me/2aX7qO2v

Sem comentários:

Enviar um comentário