quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

UNWANTED-THEIR SHIFTER ACADEMY 1


 Quando atravesso as portas da academia, onde os shifters nascidos de todos os grupos são treinados para lutar e liderar, sou famoso. Infame? Um daqueles.


Eu já lutei uma batalha ou duas. E o complicado relacionamento da minha família com a magia, que há muito tempo é proibido aos lobos, não é popular entre todos os grupos.


Acho que deveria ter dito que este é o lugar para os machos nascidos . Não há muitos shifters como eu, com ferros de passar roupa e jeans skinny em suas malas.


Há um comitê de boas-vindas me esperando.


Meu quadro, que quer me derrubar e me transformar de novo em lutador.


Meus valentões, que só querem me quebrar.


Minha patrulha, que se levanta ou cai comigo.


Eles não esperam que eu chegue à formatura em quatro anos.


Mas eu sei que vou.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.net/dAn3


Sem comentários:

Enviar um comentário