quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

SEMESTER FOUR-BLOODWOOD ACADEMY SHIFTER 4


 O livro final da história de Ivy não está apenas pegando fogo, está transformando o mundo em cinzas.


Eu já não passei o suficiente? Deus, eu juro que só entrei nessa escola maluca um ano atrás e, de alguma forma, eu entrei em um grande drama importante a cada semestre. Se você me perguntar, acho que todos aqui estão um pouco obcecados comigo. É uma sorte que eu tenha meus colegas comigo para ajudar a superar algumas dessas merdas. Eu acho que se eu estivesse sozinho e lidando com coisas como putas shifter loucas, destinos mágicos antigos, enquanto tentava assistir às minhas aulas, eu teria um colapso mental. Espere, eu já tive vários.


Agora, no meu semestre final na Academia Bloodwood, espero poder finalmente respirar, talvez tirar férias longas, onde eu possa conhecer meus homens um pouco mais intimamente se você entender minha tendência…


É verdade que isso provavelmente não pode acontecer, já que terminamos o semestre anterior em uma merda quente. Com o meu pai sendo convocado para a masmorra subterrânea assustadora de Nicky, eu lidando com o estúpido feudo alfa, e meus pais de merda voltando para a minha vida, é selvagem que eu ainda esteja vivo.

LINK DO LIVRO:

1 comentário:

  1. Oie, poderia me mandar o link do primeiro livro? Não acho de jeito nenhum ;(

    ResponderEliminar