sábado, 8 de dezembro de 2018

SOFA KING 2

Difícil. Imenso. Completamente indomável.
Ele tem a ferramenta perfeita, para fazer o trabalho.
Esta pirralha fora de limites, é sua para proteger.
Mas o fruto proibido, só tem um gosto muito... mais doce ...
A vida na rua me ensinou a lutar para sobreviver. Prisão me ensinou a suportar . Passei anos trancado como um animal, para proteger os que amava. Seis malditos anos, sem a sensação suave de uma mulher, sob minhas mãos rudes.
Agora eu trabalho, para a empresa de mudança de meu amigo , Sofa King Movers. Um trabalho em Hollywood Hills parece um pedaço de bolo, até que eu não estou lá, para mover caixas. Estou lá por ela .

Alyssa Campo. Estrela de Hollywood, sensação de filme, rainha do drama dos tablóides. Uma criança selvagem, quase adulta, com uma reputação de ser uma Pirralha Classe A. E eles querem que eu seja sua porra de guarda-costas . Ela está fora dos limites, de todas as maneiras possíveis - muito tentadora, famosa demais, jovem demais para mim. Mas quando a provocação da boca atrevida, sob o meu relógio, decide exibir minhas regras, ela vai aprender o que eu posso fazer, ao estar com garotas más, como ela.
Eu sei que devo manter distância, mas uma vez, que eu tenha experimentado aqueles lábios proibidos e aquelas curvas tentadoras, não haverá como me impedir de ficar longe dela.

Alyssa é minha para proteger. E minha para reivindicação .

Ela é o fruto proibido. Mas anos atrás das grades, me tem com fome .

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/sjsxEBt

Sem comentários:

Enviar um comentário