sábado, 8 de dezembro de 2018

DEAR BRIDGET, I WANT YOU


Querida Bridget
Eu estou escrevendo esta carta porque é altamente duvidoso que eu vou ganhar coragem para dizer isso na sua cara.
Então aqui vai.
Estamos totalmente errados um pelo outro. Você é a mãe solteira adequada com uma boa cabeça em seus ombros. Sou apenas o despreocupado médico britânico que passa pela cidade e vive temporariamente em sua garagem reformada até eu voltar para a Inglaterra.
Mas aqui está a coisa ... por alguma razão sangrenta, eu não consigo parar de pensar em você de maneiras muito inapropriadas.
Eu quero você.
A única razão pela qual eu estou mesmo admitindo tudo isso para você agora é porque eu não acredito que seja unilateral. Eu noto seus olhos quando você olha para mim também. E por mais grosseira que eu pareça quando estamos brincando sobre sexo, minha atração por você não é uma piada.
Então, qual é o propósito desta nota? Acho que é um lembrete de que somos adultos, que o sexo é saudável e natural e que você pode me encontrar passando pela porta da cozinha. Mais especificamente, é deixar você saber que eu estou deixando a porta aberta a partir de agora, caso você queira me visitar no meio da noite algum dia.
Nenhuma pergunta feita.
Pense nisso.
Ou não.
Tudo o que você escolher.
É duvidoso que eu termine até mesmo escorregando essa carta embaixo da sua porta.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário