sexta-feira, 16 de novembro de 2018

THE BABY MISSION

Ele quer entrar na minha calça.
E eu quero um bebê ...

Eu quero um bebê, e eu quero isso ruim. Mas não há nenhum Sr. Direito à vista e estou cansado de esperar por alguém para balançar meu barco. Então eu decido que vou ter um bebê sozinho.

Então eu encontro Jett em uma festa. Alto, moreno e bonito, ele é o meu tipo. E quando o playboy deixa claro que só está interessado em meu corpo, não me ofendo nem um pouco.

Corando, peço a ele para ser meu doador de esperma, à moda antiga. E ele diz sim ... desde que eu concorde com os termos dele.

Isso significa pele sobre pele, lábios esmagados até os lábios, ele me satisfaz até eu gritar seu nome para os telhados. E ele é tão foda, eu não aguento.

Tudo está bem, desde que eu me atenha às regras. Sem segurar as mãos, sem fazer planos. Simples assim.

Não há sentimentos envolvidos, até que haja.
Regras são feitas para serem quebradas, certo?
Mas os corações são assim, e é disso que tenho medo.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/pnUz7O4k

Sem comentários:

Enviar um comentário