sexta-feira, 16 de novembro de 2018

DOUBLE SCORE

Em nossa prática de advocacia, estamos sempre firmes.
Cassie
, estou sem dinheiro. Sem condições de pagar o meu diploma de direito e de aumentar a dívida, estou disposto a fazer o que for preciso - até mesmo fingir ser burro.
O veredito? Conseguir um emprego com os dois advogados mais quentes da cidade.
Mas o que eu não percebo é que eles querem ouvir meus pedidos.
A noite toda.

Travis / Patrick
Precisamos de um assistente legal.
Mas nenhum de nós está preparado para a bomba que entra na entrevista.
Inocente. Perfeito. Tentador.
Nós dois a queremos.
Vamos querida, analise nossas cuecas.
Nós não somos um pouco de júri, nós fazemos as nossas mentes.
Pendurado, claro. Indeciso, de jeito nenhum.
Cassie será nossa.
Os funcionários devem estar fora dos limites.
Mas temos que colocar nossas mãos em seus ativos.
Porque uma vez que tenhamos Cassie, é o caso encerrado.
Não há soltar.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/ofuN3E2

Sem comentários:

Enviar um comentário