sexta-feira, 23 de novembro de 2018

PAID FOR THREE TIMES

Três vezes a posse, três vezes a submissão.


A noite em que fui levado mudou tudo e despedaçou quem eu pensava que era.

Roubado, eles me colocaram no palco, pronto para ser vendido para quem pudesse pagar.

E há três que poderiam. Três homens ricos, poderosos, dominantes e lindos - homens com meios para pagar por seus desejos mais sombrios. Três homens possessivos e perigosos que me querem de joelhos, prontos para me submeter.

Eles me trancaram em sua mansão - à mercê deles e a seus lances. Eles agitam algo escuro em mim - desejos que eu nunca admiti nem para mim mesmo. E sei que é errado pensar dessa maneira sobre os homens que me amarraram e me fizeram possuírem, mas isso não pode ser controlado.

Talvez haja algo errado comigo - algo quebrado. Talvez sejasempre foi assim, e talvez só eles possam consertar isso.

Submeter e dar total controle aos três homens tentadores, sujos e dominadores que pagaram pela minha obediência pode ser a chave para a minha salvação.
Mas só se eu ousar.


LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário