sexta-feira, 23 de novembro de 2018

FOUR BILLIONAIRES FOR ST.PATRICK'S DAY

Quatro bilionários irlandeses querem arrancar meu trevo de uma só vez.

Eu trabalho duro no pub irlandês que possuo, que está na minha família há décadas.
Os negócios estão lentos ultimamente, então estou fazendo o que puder para manter as portas abertas.
Eu não tenho tempo para ir em datas ou deslize para a direita no Tinder.
O Dia de São Patrício está chegando e eu estou gerenciando o bar sozinho, já que não posso pagar por ajuda.
Então, quando quatro bilionários fortes e bonitos entram no meu bar, acho que eles devem estar perdidos.
Eles deveriam estar no lado chique da cidade - eles devem estar fazendo barulho.
Mas eles parecem muito felizes por terem tropeçado e me encontrado.
Eles ficam até tarde e tocam música jukebox - cada um deles quer uma vez de dançar comigo.
E fazendo outras coisas para mim.
Não consigo decidir qual deles eu gosto mais. E acontece que eu não preciso.
Eles têm uma proposta de estar com todos eles, ao mesmo tempo, e eles vão salvar meu bar.
Quatro homem bonito me dando toda a atenção e prazer que eu poderia desejar?
Inscreva-me para o dia mais quente de St. Paddy's! Mas e se eles quiserem durar o ano todo? Quatro bilionários para o Dia de São Patrício é um romance de harém reverso autônomo de comprimento total que não tem trapaça e nenhum cliffhangers, e um muito feliz para sempre, todos juntos.


LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/0hjUk

Sem comentários:

Enviar um comentário