segunda-feira, 2 de setembro de 2024

LOUCURA EM FRENESI-AS BRUXAS DE HOLLOW COVE 11

Eu estava noiva. Ok, tecnicamente eu não estava noiva. Mas eu fantasiava com isso. Muito. Certo, o tempo todo. Não precisava fingir. O único problema era que, quando os casais ficavam noivos, geralmente havia uma espécie de pedido de casamento, uma troca de promessas e um acordo mútuo para passar o resto de suas vidas juntos. Mas já se passaram três semanas desde a noite em que encontrei aquela caixa preta com aquele lindo anel e, ainda assim, o chefe não me pediu em casamento. Mas eu tenho problemas piores. Uma maldição misteriosa e ameaçadora se espalha pela nossa cidade e não sabemos quem é o responsável ou por que isso está acontecendo. Essa maldição pode significar a destruição de Hollow Cove e de todos os seus habitantes. As coisas logo desandam quando as pessoas de nossa cidade começam a agir de forma maluca e a se agredir em um frenesi de loucura antes de morrerem devido a essa maldição misteriosa. Com nossas vidas em risco e minha magia de volta, precisarei de tudo o que tenho para sobreviver. Se eu conseguir... Loucura em Frenesi é perfeito para os fãs de fantasia urbana, mistério, romance e humor. Prepare-se para essa aventura mágica de tirar o fôlego e dar muitas risadas. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/OQc2WC2D

Sem comentários:

Enviar um comentário