sexta-feira, 30 de agosto de 2024

CALL YOU MINE-THE BAKER'S CREEK BILLIONAIRE BROTHERS 4

Sou a melhor amiga de Beacon desde que éramos crianças. Compartilhamos tudo, até nosso primeiro beijo. Agora que somos adultos, Beacon está me bloqueando em minha busca para encontrar o homem certo. Não importa o quanto eu tente encontrar o amor, ele sempre atrapalha. Meu exterior tímido e estranho não ajuda. Afinal, Beacon é o cara legal, não eu – toco violoncelo no Carnegie Hall e ele é um galã. O famoso vocalista da banda Too Far From Grace. Toda mulher o quer, todo cara... ou quer ser como ele ou o quer também. Decido bancar a advogada do diabo e contratar Beacon para me ensinar como namorar. Talvez se trabalharmos juntos, possamos encontrar um cara que ambos aprovemos. Só que mudar para Baker’s Creek para trabalhar nesta experiência não está funcionando como planejei. Parece que ele está fazendo de tudo para me convencer de que não preciso de homem, afinal eu o tenho. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/fbtd1

Sem comentários:

Enviar um comentário