sexta-feira, 9 de agosto de 2024

PRIDE-ERA UMA VEZ UM VILÃO 1

Enganador. Arrogante. Frio. Essas são as três palavras perfeitas para resumir meu futuro marido. Depois de pouca deliberação, meus pais decidem que Isiah Darcy é o pretendente perfeito. Ele é rico, britânico e o aliado perfeito para os negócios da família Benedetto. Eu não o suporto, mas eles não se importam com o que eu quero. Ele é arrogante e tem pouco respeito pelas mulheres. Depois que nos casamos, ele deixa dolorosamente claro que não tenho direitos. Não sou nada mais do que uma marionete. Uma maneira de ele conseguir o que sempre quis. Vingança da minha família por algo que aconteceu anos atrás. Meu marido quer destruir minha família. Ele me subestima, pois farei tudo o que estiver ao meu alcance para impedi-lo. E ainda assim nem tudo é como parece à primeira vista, quando conheço o vilão Isiah Darcy. Pride é o primeiro livro da série Era uma vez um vilão de Bianca Cole. Esta história é um romance sombrio de máfia sobre casamento arranjado com temas sombrios e certos assuntos que podem perturbar o leitor. Não tem suspense, tem um final feliz e pode ser lido como independente. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/OwX2IGy

Sem comentários:

Enviar um comentário