sexta-feira, 9 de agosto de 2024

ACASALANDO COM SEU ÔMEGA-AMADA ÔMEGA 3

Fugi de me tornar a reprodutora da minha alcateia, mas fui apanhada por QUATRO lobisomens solteiros... O destino de uma Ômega no cio era tornar-se uma reprodutora. Por isso, fugi, sem qualquer preparação ou destino. Exceto pelo último grito da minha companheira: Corra, corra para leste. Por isso, não me atrevi a parar, mesmo com a neve pesada a entorpecer-me as pernas e a congelar as veias. Exausta e sobrecarregada, desmaiei. Não sabia que uma Ômega no cio seria fatalmente atraente para os homens... QUATRO lobisomens me salvaram e abrigaram em sua alcateia. Todos bem musculosos, com aparência amaeaçadora, atraentes mas frios como gelo, como se nunca tivessem sorrido... Mas eu estava me derretendo em seus olhos dedicados e amorosos... Sendo mimada por meus QUATRO companheiros super protetores e mandões, nunca pensei que a minha felicidade pudesse ser ilegal e insuportável. O conselho jurou me levar de volta, uma Ômega no cio e incontrolável... A qualquer preço... LINK DO LIVRO: https://fir3.net/cki3VW85m

Sem comentários:

Enviar um comentário