sexta-feira, 9 de agosto de 2024

MINE FOR YOURS

Eu não esperava ver Rylee Creed depois do funeral de seu irmão. Essa é a razão inicial pela qual meu queixo fica frouxo quando ela entra no Bent Pedal um mês depois. A perda da minha amiga me atingiu com força, mas isso não é nada comparado ao acidente que ela sofreu. A dor e a miséria ainda obscurecem cada movimento dela. Mas ela não está sozinha. Um garotinho da idade da minha filha se agarra ao seu lado. Sua dor compartilhada é muito madura, sal em minhas feridas abertas. Presumo que estamos prestes a fazer um acordo e seguir nossos caminhos separados. Mas este bar era o orgulho e a alegria de Trevor. Ela quer honrar seus desejos finais. Como posso ficar no caminho dela? Simples. Eu não posso. Nossos caminhos colidem depois desse ponto. A jornada adiante é confusa e complicada, assim como nós. Talvez haja uma troca a ser feita, afinal. Rylee só tem que aceitar de bom grado a aposta. Então eu troco o coração partido dela pelo meu. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/reyaVpC

Sem comentários:

Enviar um comentário