sexta-feira, 9 de agosto de 2024

BEIJANDO O CHEFE PAPAI-SÉRIE MENINAS CURVILÍNEAS DOCES E ATREVIDAS 1

ALICIA Levar meu irmãozinho para o trabalho do papai foi uma decisão impulsiva. Eu não sabia que isso mudaria toda a minha vida. Quando o chefe dele me oferece um emprego e declara que quer me engravidar, eu deveria correr. Mas não o faço... CONRAD No momento em que a vi com um filho, soube que precisava que ela tivesse o meu. Ela pode ser dezessete anos mais nova que eu e filha do meu funcionário, mas não vou parar por nada para reproduzi-la. Farei o que for preciso para ter uma família com Alicia. Sem nenhuma proteção entre eles, será que seus corações estão abertos a mais do que apenas um bebê? Beijando o chefe do papai é um romance a vapor de Curvy Girl OTT Instalove com um macho alfa que sabe o que quer e uma mulher jovem e curvilínea que deseja tudo o que ele pode oferecer. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/pFR4oeA

Sem comentários:

Enviar um comentário