segunda-feira, 4 de março de 2024

TO CATCH A FIREFLY

Ele foi meu começo. E meu interminável. Ellis Há muitas coisas que nunca contei ao meu melhor amigo. O fato de que eu o amo. Que sinto falta dele todos os dias que ele se foi. Que, às vezes, sofro por ele com uma ferocidade que me deixa sem fôlego. Lucky Buchanan invadiu minha vida quando menino, selvagem e ousado, meu oposto em todos os sentidos. Ele me atraiu, roubou meu coração sem tentar. Ele me ouve, embora eu raramente fale uma palavra. Mas sempre soube que este lugar não seria suficiente para o meu amigo de espírito livre. Eu sabia que ele não era meu para mantê-lo. Então por que, quando finalmente tento superá-lo, ele volta para a cidade? Por que ele está chateado? Por que existe tensão entre nós pela primeira vez em anos? Nunca vi um futuro onde Lucky pudesse ser meu. Mas agora, a menos que eu queira perder meu amigo, talvez não tenha escolha a não ser dizer a verdade. Meu coração pertence a ele. Tem desde o início. Se ao menos eu soubesse como segurar uma criatura que foi feita para voar. To Catch a Firefly é um romance independente de infância entre amigos e amantes contado em ponto de vista duplo. Há níveis épicos de saudade, um MC neurodivergente com mutismo seletivo, dois amigos que sempre voltam um para o outro, corações de vidro e declarações românticas, e um HEA sob o céu noturno. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/mSaxWf2

Sem comentários:

Enviar um comentário