segunda-feira, 4 de março de 2024

FAIR CATCH-RED ZONE RIVALS 1

Como se as coisas já não estivessem difíceis o suficiente, sendo a única garota em um time de futebol universitário, o Treinador teve que designar Zeke Collins como meu colega de quarto. Um kick returner arrogante e melhor amigo do meu irmão que deveria ter sido privado desse título anos atrás, ele é tão irritante quanto inegavelmente sexy. Eu o odeio, e por um bom motivo – um motivo que nunca vou deixá-lo esquecer. Ele acha que, porque crescemos juntos, é seu papel me proteger, mas tudo o que faz é ficar no meu caminho, me faz parecer fraca e me irritar ainda mais. Eu digo a ele que posso cuidar de mim mesma, e estou decidida a transmitir esse ponto a ele e ao resto do país vendo a única garota no futebol universitário. A pressão não me atinge. A fiscalização? Estou pronta para isso. Mas dividir paredes muito finas com Zeke Collins? Eu não estava preparada para isso. E quanto mais somos forçados a ficar juntos, mais difícil é distinguir aquela linha tênue entre odiá-lo... e desejá-lo. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/Bqk7K

Sem comentários:

Enviar um comentário