terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

TRIPLE-DUTY BODYGUARDS

Uma diva famosa em apuros. Três guarda-costas superprotetores determinados a mantê-la segura. Como uma das celebridades mais odiadas do mundo, estou acostumada a receber atenção indesejada. Mas quando acordo uma manhã e descubro que um homem misterioso invadiu minha casa, sei que preciso de segurança, rápido. Entra “The Angels”, meus três ex-guarda-costas da SAS: Glen , o namorado escocês com rosto cheio de cicatrizes e mãos gentis. Kenta , o soldado de cabelos compridos com pele tatuada e sorriso secreto. E Matt , o líder de olhos azuis e mal-humorado, assombrado por seu passado militar. Ter três homens lindos me protegendo 24 horas por dia, 7 dias por semana, parece um sonho tornado realidade, mas acaba sendo um pesadelo. Eles estão sempre aqui, me observando. Cuidando de mim. Protegendo-me. Eles me dizem para ignorá-los e cuidar da minha vida, mas não consigo nem pensar com eles tão perto. A faísca é muito intensa. Além disso, não nos damos bem. Eles acham que sou uma diva exigente. Eu acho que eles são dramáticos demais. Quando uma viagem à América deixa os instintos protetores dos rapazes à flor da pele, a tensão escaldante entre nós finalmente se dissipa e eu descubro o maior segredo dos meus guarda-costas: eles me querem. Todos os três. Enquanto isso, o comportamento do meu perseguidor está se tornando cada vez mais alarmante. Ele está me fotografando pelas janelas e me seguindo nas sombras. Com a estreia do meu próximo filme chegando, meus três guarda-costas conseguirão me manter a salvo de suas garras? Ou será que meu terrível perseguidor finalmente conseguirá seu objetivo mortal? LINK DO LIVRO: https://fir3.net/l5iUOEd

Sem comentários:

Enviar um comentário