terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

ON THE MOUNTAIN

Um deles sente que não é digno de ser amado. O outro teme não saber como. Mas a química ardente entre eles faz com que ambos se sintam tentados a explorar o desconhecido. Cyrus Fiquei intrigado com Crow à primeira vista. Quem não estaria? Ele é um homem montanhoso, que foi criado em um culto e agora vive isolado no deserto. Mas a atração que sinto por ele vai além do interesse moderado. Quando seu olhar intenso cai em minha direção, parece que ele pode ver minha alma, meus anseios e desejos mais profundos. Arrisquei me aventurar em sua montanha sem ser convidado. Mas não consigo evitar. Apesar da fachada perigosa de Crow, sinto-me em casa quando estou perto dele. Nunca me senti desejado ou necessário... até que o homem da montanha me tomou nos braços. Crow A montanha é a minha casa, o único lugar que realmente me convém. Eu me deleitei com minha solidão... até que Cyrus apareceu parecendo tão solitário quanto eu. O calor em seu olhar me fez receber alguém em minha casa e em meu coração como nunca antes. O jeito que ele cheira. A maneira como ele se sente. Eu me desfaço com cada toque seu. O passado assombra nós dois. No entanto, quando estamos juntos, o peso disso é administrável. Cyrus é meu e nunca mais quero deixá-lo ir. Mesmo assim, temo que eventualmente ele queira sair da montanha e, pela primeira vez na vida, não quero ficar sozinho. On The Mountain lida com representações de doenças mentais, abuso de substâncias no passado, um MC que foi criado em uma seita, abuso/negligência na infância e trauma. Para obter uma lista completa de avisos, use o recurso de visualização interna para ler o aviso de conteúdo no início do livro. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/frK8zMR

Sem comentários:

Enviar um comentário