quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

SWEET LITTLE BITCH-SWEET 4

Fiona Nunca pedi uma folga. Foi um pequeno pedido de espaço para que pudesse pensar. Apenas algum tempo para refletir e procurar por mim mesma. Amar Marty nunca foi o problema. Foi a palavra casamento que me assombrou. No final, nada disso importava. Marty provou ser exatamente o que eu temia. Infiel. E me enganou, não uma vez, mas duas vezes. Com certeza não teria uma terceira vez. Marty Três longos anos e a visão dela ainda parece com eletricidade me acordando de um sono que não percebi que estava dentro. Mesmo com tempo de sobra para me preparar mentalmente para isso, estar perto de Fiona me lembra o que eu nunca tinha conseguido encontrar em outra mulher. Mesmo que ela fosse louca pra caramba. Uma mistura de quente, frio, engraçada, brutal, tudo embrulhado em um pacote maravilhoso. Quando saí da cidade, estava me afastando de qualquer lembrança dela. Protegendo-me da única maneira que podia. Mas meu irmão gêmeo e sua meia-irmã estavam se unindo. Ao contrário de nós, Shay e Mack podiam arrancar os olhos um do outro por um minuto e ficar loucamente apaixonados no outro. Passar por esse fim de semana de casamento foi tudo que Mack me pediu. Eu poderia fazer isso. Preciso. Mesmo que bebesse todo o uísque de Savannah. Fiona não me quebrará. De novo não. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/05E1Oz4B

Sem comentários:

Enviar um comentário