quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

IRRESPONSIBLE PUCKBOY-PUCKBOYS 2

Tripp A pior parte de estar apaixonado pelo meu melhor amigo hétero é o fato de ele estar muito alheio para ver isso. Anos de saudade me deixaram exausto, e eu preciso de uma pausa de Dex. Preciso de espaço para superar meus sentimentos. Mas quando seu relacionamento desmorona e ele se volta para mim em busca de conforto, eu cedo imediatamente. Se há uma coisa que eu odeio mais do que ser ferido, é ver Dex lutando. Não posso deixá-lo em um momento de necessidade, mesmo que meus amigos digam que é minha maior queda. Dizem que Dexter Mitchale é minha fraqueza, mas se isso for verdade, não quero ser forte. Dex Eu sempre fui o burro. É pelo que sou conhecido, e geralmente não deixo isso me afetar. Eu tenho hóquei e tenho meu melhor amigo, Tripp. O que mais eu preciso? Para se estabelecer? Não, obrigado. Casado? Passo. De acordo com ex-namoradas, isso me torna “irresponsável”. Mas a solução que encontrei para superar meu medo de compromisso pode ser minha ideia mais idiota até agora. Não só tem o gerenciamento de equipe respirando no meu pescoço, mas também coloca uma pressão sobre minha amizade com Tripp. Esse pesadelo de relações públicas pode me fazer perder a única pessoa que já amei. Perder namoradas não é nada. Perder Tripp? Não é uma opção. Farei o que for preciso para mantê-lo. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/1JM5G5

Sem comentários:

Enviar um comentário