segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

HEX-RUTHLESS KINGS MC: NOLA 3

Todos nós vamos morrer um dia. Mas eu não estou morrendo hoje. Estou escolhendo viver. Nova Orleans está cheia de espíritos, mas agora algo sinistro se instalou na cidade. Os fantasmas sumiram ou estão se escondendo de mim. Eu tenho que encontrar uma maneira de ajudar. Rastrear qualquer espírito disposto a conversar. Quando conheço Juliana, ela me pega desprevenido. Eu me sinto visto pela primeira vez. Ela me faz sentir compreendido de uma forma que ninguém mais fez. Mas com o aumento do número de mortos, ninguém está seguro. Nossos inimigos estão sendo caçados e nós somos os próximos. O desaparecimento dos fantasmas, as mortes e esse espírito sombrio estão todos conectados? Estamos em guerra com um inimigo que não podemos ver. Lutando uma batalha perdida. Mas nós somos os Ruthless Kings e um Rei nunca se curva a ninguém, especialmente a um inimigo. Já vivi uma vida toda voltada para a morte, mas Juliana me dá vontade de viver. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/IrDOMYNrTI

Sem comentários:

Enviar um comentário