segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

HATEFUL LOVE-KINGS OF ACES 1

Silas, estou cansado de me sentir preso em minha vida. É apenas um ciclo interminável de tentativa de sobreviver ao dia. Felizmente, tenho Blaine para me manter entretido. Somos inimigos, mas apesar dele ser tudo o que odeio; Sou viciado nele e nas coisas que fazemos em segredo. De alguma forma, ele entrou na minha pele e estou obcecado com a maneira como ele está me fazendo sentir. Não quero admitir que estou me apaixonando por ele, o menino de ouro, mas ele é meu par perfeito em todos os sentidos. Ele me dá algo que nunca pensei que teria e, mesmo sendo impossível, não deixarei ninguém ficar no nosso caminho. Blaine Minha vida está me sufocando. Filho perfeito, atleta estrela, aluno ideal. Estou sobrecarregado – desfazendo-me pelas costuras. Até Silas virar meu mundo de cabeça para baixo. Meu segredinho sujo. Ele é minha fuga perfeita da realidade. Posso me soltar e me sentir bem, para variar. Ele me faz sentir vivo pela primeira vez. Mas ele sempre será alguém que eu desprezo. Ele é arrogante, a epítome de um menino mau e, ainda assim, quanto mais fazemos isso, mais difícil fica ignorar meus sentimentos crescentes. Ele não é o que eu esperava, mas é exatamente o que preciso. E agora que o tive, me recuso a deixá-lo ir. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/Gak89rFLLI

Sem comentários:

Enviar um comentário