terça-feira, 23 de janeiro de 2024

WICKED HEIR

Dizem que os monstros são feitos, não nascidos. Eu era ambos. Kirill Viktorovich Chernov Em outra vida, eu tinha um nome diferente. Em outra vida, eu tinha um futuro diferente. Pelo menos, era o que eu gostava de pensar — era um conforto frio. Talvez eu estivesse destinado a ser filho de meu pai e seguir seus passos. Talvez acreditar em qualquer outra coisa fosse mentira. Uma coisa que sempre permaneceu verdadeira, quer eu fosse Kirill Lewis, o garoto pobre de uma escola rica, ou Kirill Chernov, o frio e brutal herdeiro da bratva de meu pai; Mallory Madison era minha. Correu como pode, se esconder como fez; não mudou esse simples fato. Minha, e ninguém neste mundo poderia salvá-la daquele destino. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/79Ibf0js1D

Sem comentários:

Enviar um comentário