terça-feira, 23 de janeiro de 2024

REAPERS AND ROSES-GROVE HIGH SCHOOL 1

Rose Quando minha mãe me contou que íamos nos mudar para Grove, pensei que fosse uma piada. Nossa família, uma das mais ricas de Woodbury, mudando-se para um lixão como Grove? Bem, acho que é isso que acontece quando você perde tudo. Agora somos empurradas para dentro de uma casa do tamanho de uma caixa de sapatos e posso literalmente sentir a escuridão se infiltrando ao meu redor. Mas então, encontro alguém com uma escuridão com a qual nem eu consigo competir. Eles o chamam de Ceifador. Easton A escuridão me consumiu durante toda a minha vida. Não conheci nada além de morte e destruição, usando meus punhos para controlar a fera dentro de mim. Então, depois de mais uma vitória no ringue, encontro minha Rose. Uma pequena bola de luz, eu acho. Mas não, seus olhos mantêm a escuridão familiar que me chama. Sozinho, vivo com meus demônios. Juntos, iremos conquistá-los. Bem-vinda ao inferno, menina. Aviso de cliffhanger: Este livro é a primeira parte de um livro de duas partes. Você ficará ofegante e implorando pelo segundo livro... LINK DO LIVRO: https://fir3.net/5hTGP

Sem comentários:

Enviar um comentário