quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

THORN IN THE DARK-GROVE HIGH SCHOOL 2

Aviso de conteúdo: Thorn in the Dark contém temas maduros que podem deixar alguns leitores desconfortáveis. Linguagem chula, atividade criminosa, uso de drogas, abuso físico e sexual estão incluídos neste livro. Por favor, proceda com cautela. Rose Eu pensei que tinha a vida planejada. Até que caí à beira da tragédia. Aquele pico em que você oscila na linha entre sanidade versus insanidade. O momento em que você olha para frente e vê escuridão, então olha por cima do ombro e vê mais escuridão. A dor provavelmente está em qualquer um dos caminhos que eu escolher, mas qual deles me manterá intacta? Um, dois, três... Easton Eu cresci na escuridão. Pensei que sabia o que é caminhar pela vida envolto em um mundo sem luz. A dor nunca importou muito, porque é tudo que eu já conheci. Minha vida como um espinho afiado que sabia que iria me fazer sangrar até secar. Eu estava bem com isso, contanto que fosse ela quem estivesse ao meu lado. Nunca percebi que a escuridão em que vivia não era nada escura. Conhecia a escuridão. Até que tragédia em cima de tragédia aconteça e eu me sinto como uma bomba atômica pronto para detonar. Quanto tempo vai demorar? Três, dois, um... LINK DO LIVRO: https://fir3.net/mXCw

Sem comentários:

Enviar um comentário