quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

KNOCKED UP BY THE MAFIA-THE BILLIONAIRE MAFIA 1

Ele é o estranho bonito e dominante que escolhi para tirar minha inocência... E então tudo foi para o inferno. O problema de ser uma princesa da máfia é o seguinte: Eu não tomo minhas próprias decisões. Meu poderoso pai escolheu um homem para eu me casar, mas não posso me entregar totalmente a alguém sem experimentar algo antes... Esse algo se torna Lee, um homem lindo e sombrio que conheço em um bar e a quem entrego minha virgindade. Quando desapareço no dia seguinte, não penso nas consequências. Mas logo minha barriga começa a aparecer, e logo percebo que uma noite imprudente me deixou grávida do inimigo. Porque o nome do meu misterioso e gostoso parceiro não é Lee... Seu nome é Liam O'Shea, e ele é um bilionário da máfia que meu pai quer ver morto. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/RCfyrr

Sem comentários:

Enviar um comentário