sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

THIS LIFE AND ALL THE REST-THE NEXT LIFE 2

Ela acha que nossa história acabou. Ela está apenas começando. Lennon Washington tem sido a estrela de todos os sonhos e pesadelos, desde o dia em que a perdi. Desde o momento em que deixei meus demônios vencerem e ela escapou por entre meus dedos. Sua memória tem me assombrado. Me transformou. Me quebrou e me refez. E eu havia praticamente desistido de nós. Agora a tragédia a trouxe de volta à minha vida. Meus segredos estão à disposição dela, Os dela estão se revelando rapidamente, E todas as emoções que tentamos negar estão voltando com força total. Mas não somos mais crianças. Mudamos drasticamente. E a cada nova dor, começo a me perguntar, Será que há um lugar para nós nesta vida, Ou teremos que tentar novamente na próxima? 🌸 Tropes: Romance, new adult, segunda chance, HEA ⚡️ Gatilhos: Depressão, violência, aborto espontâneo, automutilação LINK DO LIVRO: https://fir3.net/eKtfN

Sem comentários:

Enviar um comentário