sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

GRAVE-THE DARK KINGDOM 3

COVA Minha vida foi um inferno anos atrás, e desde então tive um desejo de morrer com carros velozes, mulheres e drogas. Eles não me chamam de Grave à toa! Mas faço isso porque preciso sentir alguma coisa... qualquer coisa. De que vale a pena viver sem o barato? E então eu a vi! Ela é boa demais para mim e eu deveria ficar longe. Mas, como um viciado, troco uma droga por outra e a levarei para o inferno comigo. ABRIL Sou tudo menos doce, apesar do que as pessoas pensam, então quando ele me diz que sou boa demais para ele e que estou melhor sem ele, eu não escuto. Minha vida era simples antes de Grave passar por aquela porta, mas quem quer algo simples? Ele me faz sentir viva. Bastou um e fiquei viciado! Mas esse é o problema. Vício é o nome do meio de Grave, e quando ele me diz que está me levando para o inferno com ele, não sei se devo interpretar isso como uma ameaça ou uma promessa! Grave é o terceiro livro da série The Dark Kingdom, mas pode ser lido como independente. Devido ao conteúdo e temas adultos, este livro é recomendado para leitores com dezoito anos ou mais. Este romance pode conter gatilhos. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/3IpI

Sem comentários:

Enviar um comentário