quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

THE LOVE OF MY NEXT LIFE-THE NEXT LIFE 1

Eu acalmei os demônios dele. Ele criou os meus. Macon Davis. O irmão da minha melhor amiga. Meu atormentador. Minha pessoa menos favorita. Viciado em maconha. Delinquente. Um perdedor descuidado e sem rumo. Era nisso que eu acreditava, mas eu não o conhecia de verdade. E quando finalmente o vi, foi a melhor e a pior coisa que já me aconteceu. Nós nos apaixonamos muito e rapidamente. Paixão. Raiva. Amor. Dor. Éramos imprudentes. Ingênuos. Estávamos condenados desde o início. Quando finalmente vi Macon Davis pelo que ele era, nós dois nos afundamos nas chamas. 🌸 Tropes: Romance, Bully, irmão da melhor amiga, new adult ⚡️ Gatilhos: Depressão, uso de drogas explicita, cena de overdose, violência LINK DO LIVRO: https://fir3.net/579S

Sem comentários:

Enviar um comentário