quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

PRINCES OF ASH-ROYALS OF FORSYTH UNIVERSITY 8

“Criar é Reinar.” A frase proferida pelos Príncipes de Forsyth não é mais um lema, mas uma dura verdade: estou carregando o herdeiro de East End. Meu anúncio de gravidez não foi a única bomba lançada na festa anual do Dia dos Namorados dos Príncipes. Eu havia revelado ao mundo inteiro que Rufus Ashby é um homem abusivo que governa seus filhos com uma inclinação sádica, aterrorizando-os para se tornarem os melhores soldados que um pai pode criar. Acontece que não sou a única a lutar pela sobrevivência nesta casa de horrores. Whitaker: Ele é lindo e quebrado, e embora minha traição a ele possa ser meu maior arrependimento, ele torna difícil me sentir culpada. Pace: A mesma paranoia que o faz se apegar ferozmente às coisas que ama também o leva a trancá-las. Lex: Seu brilho só é igualado por sua lealdade, mas há dois lados no homem que vaga no meu quarto à noite. Não é apenas o Palácio que é assombrado por homens maus, é o próprio solo sobre o qual a estrutura é construída. Em breve descobrirei que os laços traumáticos que ligam meus Príncipes uns aos outros são mais do que meras algemas. Se eu quero que as monarcas tenham sucesso, se eu quero que esse bebê tenha uma chance, se eu quero sobreviver... Não tenho escolha a não ser romper os laços dos irmãos Ashby da mesma forma que destruo o Palácio. Tijolo por tijolo. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/wQVXKR5a

Sem comentários:

Enviar um comentário