quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

TEMPT OUR FATE-A SUTTEN MOUNTAIN 2

Camden Hunter não pertence aqui. Passei minha vida inteira na pequena cidade de Sutten Mountain, onde todo mundo se conhece e você pode identificar problemas a um quilômetro de distância. Camden é um problema. Ele é um bilionário arrogante e egocêntrico da cidade, com muito dinheiro e poucas maneiras. E ele acabou de abrir uma galeria de arte chique ao lado da minha padaria. Então, quando ele vem até mim precisando desesperadamente de um favor, não posso deixar de propor um acordo: eu cuidarei de sua inauguração e em troca ele terá que passar um dia comigo como morador local – para experimentar a beleza e o talento esta cidade tem a oferecer. Eu esperava que ele visse um lado diferente de Sutten. O que eu não esperava era ver um lado diferente dele. Agora, em vez de querer que ele vá embora, espero que ele fique. Quanto mais o vejo se apaixonar pela cidade, mais começo a me perguntar se algum dia ele poderia se apaixonar por mim. Há apenas um problema. Camden Hunter não pertence ao meu mundo e eu não pertenço ao dele. Ele é uma chama e eu sou gasolina, e quanto mais brincamos com fogo, mais me pergunto por quanto tempo poderemos continuar a tentar o nosso destino. 💥 Tropes: Romance, cidade pequena, age gap, enemies to lovers, cowboy, western, billionaire romance, opostos se atraem. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/97AF0UO

Sem comentários:

Enviar um comentário