quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

BLACK TIES AND WHITE LIES-BLACK THE BILLIONAIRES 1

A vida nunca é preto e branco. Em um minuto você é uma designer gráfica em Los Angeles que está finalmente aceitando o fato de estar solteira para sempre e, no outro, está voando para Nova York em um jato particular para ficar noiva do irmão mais velho do seu ex-namorado. Pelo menos... é o que todo mundo pensa. Forçado a limpar sua imagem de playboy para proteger sua empresa, Beckham Sinclair, o solteiro bilionário mais cobiçado da cidade, quer que eu seja sua noiva falsa e assistente pessoal. Agora estou passando cada segundo livre com um homem que pensei que nunca mais veria. Meu coração recém-consertado mal se recuperou da primeira vez que um Sinclair o quebrou. Mas, a cada dia que passa, a boca suja e os olhares persistentes de Beck me fazem questionar seus motivos - e os meus. À medida que a linha se confunde entre o real e o falso, apenas uma coisa é certa: há segredos escondidos nessa cidade cheia de laços negros e mentiras brancas. 🌸 Tropes: CEO, casamento por conveniência, romance, ex do irmão, age gap LINK DO LIVRO: https://fir3.net/VODPkQ

Sem comentários:

Enviar um comentário