terça-feira, 30 de janeiro de 2024

KISS TO TEMPT-BLAIRWOOD UNIVERSITY 05.6

Ele deveria ser apenas minha aventura de verão, mas está determinado a me fazer querer mais. Aos trinta anos, pensei que tinha minha vida planejada. Mas encontrar meu namorado, o homem com quem imaginei passar o resto da minha vida, com outra mulher, me mostra o quanto eu estava errada. Completamente de coração partido, volto para casa para lamber minhas feridas em particular, mas a sorte não está do meu lado porque meu vizinho sexy me encontra chorando no corredor. Alto, moreno e charmoso, Quinn McLannister é a fantasia de toda mulher. Ele também é oito anos mais novo que eu e trabalhamos juntos. Eu não deveria ir lá. Eu sei. Se ao menos Quinn não fosse tão tentador para o meu coração ferido. Embora família fosse tudo que eu sempre quis, não tenho certeza se estou pronta para algo sério depois de ter minha confiança quebrada por um homem que pensei que amava, mas Quinn me convence de que ele está bem em manter as coisas casuais. Então por que parece que ele está jogando pela vitória toda vez que estamos juntos? LINK DO LIVRO: https://fir3.net/rsy0Gx2

Sem comentários:

Enviar um comentário