terça-feira, 30 de janeiro de 2024

BLOOD-PRODIGIUM ACADEMY 5

Um dos meus companheiros está morto. Os demais foram feitos reféns. E eu? Eu sou apenas uma deusa-demônio louca em um caminho de guerra. Zeus foi longe demais desta vez. Há algumas coisas que posso perdoar, mas esta não é uma delas. Minha única opção é recrutar um exército de monstros para destruir o deus que deveria governar todos nós. Para isso, tenho que fazer duas viagens. Primeiro, devo visitar o conselho de monstros, onde todos odeiam vampiros, e implorar por sua ajuda na batalha que está por vir. Em segundo lugar, precisarei viajar para o Inferno para libertar os Fomorianos, uma espécie escravizada de monstros que foram trancafiados por milhares de anos por meu pai biológico. Vou salvar meus companheiros, matar um deus e recuperar a coroa que sempre deveria ser minha. O que poderia dar errado? Zeus, eu estou indo atrás de você. E quando eu terminar de castrar seu micro pênis, você entenderá por que esse monstro em particular anseia por sangue. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/C7joHfNipO

Sem comentários:

Enviar um comentário