terça-feira, 5 de dezembro de 2023

SWEAR ON MY LIFE

Não somos temporários, querido. O autor best-seller do New York Times, S.L. Scott escreve um romance bilionário de segunda chance, emocionante e cru, que atrai opostos. Olhos castanhos calorosos que derreteram meu coração desavisado. Um sorriso que me derrubou. Seu toque – eletricidade bruta. Nunca vi Harbor Westcott chegando. Eu era uma garota de cidade pequena com sonhos de cidade grande e mais ambição do que dinheiro em meu nome. Ele tinha tudo: dinheiro, privilégios e o mundo a seus pés. Opostos em todos os sentidos, mas isso não importava. Éramos um raio numa garrafa e tudo parecia possível quando estávamos juntos. A vida era perfeita. Ou então pensei.... Anos depois, não estou mais preparado para ele do que da primeira vez. Ele jura pela sua vida que estamos destinados a durar para sempre, mas sei que não posso sobreviver a este homem duas vezes. © LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/ChvJlb

Sem comentários:

Enviar um comentário