terça-feira, 5 de dezembro de 2023

PUCK SHY-CAROLINA COMETS 1

Estou tendo a definição de um ano ruim. A derrota no sexto jogo custou a Copa ao meu time? Verificar. Ser preso e arruinar minha imagem? Verificar. Quase sendo atropelado depois que meu carro quebrou? Oh, olhe – um hat-trick. Meu contrato com o Carolina Comets termina este ano e preciso me recompor se quiser continuar no time. Preciso de relaxamento, não de um relacionamento. Mas quando estou navegando em um aplicativo de namoro e me deparo com a garota bonita que quase me atropelou, sei que não posso deixá-la ir embora dessa vez. Harper é engraçado, inteligente e não liga para hóquei. Não deveria me concentrar em nada além da minha carreira, mas não consigo tirar Harper da cabeça. Eu sei que não deveria me apaixonar por ela... mas acho que já me apaixonei. PUCK SHY é uma comédia romântica independente de hóquei. É uma diversão boa e com pouca angústia com alguns jogadores de hóquei gostosos. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/i6uRTcS

Sem comentários:

Enviar um comentário