terça-feira, 12 de dezembro de 2023

CHASING YOU-CHASING SÉRIE 1

Vicent Voar em caças era mais fácil do que cortejar Emma Charles. Se não é o irmão dela (e meu melhor amigo, embora reconsiderando seriamente esse título) tentando me bloquear a cada passo, há o xerife da cidade tentando reivindicar o que já considero meu. Entre tentar convencer meu (talvez ex melhor amigo) que estou apto para pilotar o avião de Emma, temos que destronar esse tirano. Emma Eu sei que não devo me apaixonar pelo melhor amigo do meu irmão. Por um lado, meu irmão nunca permitiria isso. E dois, meu irmão é um piloto de vôo, o que significa que seu melhor amigo também é. Eu realmente quero perder meu coração para alguém que ama o céu mais do que a terra? Eu sei melhor! Com toda a seriedade, porém, acho que tenho uma chance melhor de finalmente mostrar à minha pequena cidade quem o xerife realmente é do que manter meu coração intacto. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/sulVL

Sem comentários:

Enviar um comentário