terça-feira, 12 de dezembro de 2023

A HISTORY OF VIOLENCE-A VIOLENT AGENDA 1

*A Violent Agenda agora é uma série completa* O fogo queima os piores pecados. A confiança é superestimada. Matar por prazer é confuso, sangrento, caótico... Ele deveria morrer. Mas agora que o tenho onde quero, não posso deixar de prová-lo um pouco. Todos eles. Eles me irritaram. Esses meninos do Sagrado Coração. A maneira como eles olham para mim, uma necessidade, uma fome arranhando dentro de mim, eu reconheço isso no espelho. São os olhos deles. Eles me dizem que não se importam se vivem ou morrem. Que eu sou a presa e eles são os carnívoros. Que eles não têm alma. Mas no final, todos imploram. Violento, sangrento e cru. Porque eu sou o verdadeiro monstro. Eles simplesmente não sabem disso ainda. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/uH5iKY6Cjq

Sem comentários:

Enviar um comentário