segunda-feira, 6 de novembro de 2023

THE PRETTY BOY VS.THE BAD BOY-ON THE TRACK 1

Sebastian Eu sou o bom, o bonito. Aquele que segue as regras e sempre segue o caminho certo. Escondi meu verdadeiro eu por tanto tempo que mal sei mais quem sou. Mas não sei se conseguirei fazer isso por muito mais tempo. Amo a corrida, mas estou cansado de sacrificar minha alma para fazer o que amo. Axel Eu sou o rebelde, o mal. Não sigo nenhuma regra na pista ou em qualquer outro lugar. Eu sou o bad boy desagradável que os fãs torcem secretamente. Não me importo de desempenhar meu papel. Sou bom nisso e vale a pena ser a escuridão da luz dele. Até que o bom garoto comece a me afetar. Estou confuso e sem saber o que quero quando tudo estava tão claro antes. Dizem que o bem sempre vence, mas será mesmo assim? Na corrida entre o garoto muito bom e o bad boy raivoso, quem realmente vencerá? Só o tempo irá dizer. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/kK6xU

Sem comentários:

Enviar um comentário