segunda-feira, 6 de novembro de 2023

DEMON VALLEY CROWNED-PRETTY LITTLE MONSTER 3

“Uma luta final para recuperar tudo o que foi perdido é minha única esperança de salvar o Demon que todos pensavam que continuaria sendo meu inimigo.” O fim está próximo para mim, Lexianne Monarch. Posso senti-lo no fundo das minhas veias, enquanto a minha mente se prepara para os constrangimentos físicos, emocionais e mentais que tudo fariam para evitar que o meu Rei perdesse esta batalha que está a centímetros de ser vencida. Os inimigos subirão à superfície. Os aliados sacrificarão qualquer coisa para me levar ao local sagrado que contém a chave do vale. E estou destinada a sucumbir nas mãos do meu salvador Alfa, tudo na esperança de dar a coroa de dominação ao legítimo dono da Matilha Demon Valley. Como a atual governante de Demon Valley, cabe a mim terminar o que começamos, e não importa o sangue, suor e lágrimas, juro libertar a verdadeira vilã dentro de mim. Para revelar o quão mortal um monstrinho bonito pode ser quando traído. É hora de mostrar a este mundo sinistro que dois podem jogar este jogo chamado sobrevivência. Deixe a rodada final começar. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/aGhHWdwEID

Sem comentários:

Enviar um comentário