terça-feira, 14 de novembro de 2023

THE PLAYMAKER-CHESTERBORO UNIVERSITY 3

Playboys e virgens não deveriam se misturar, como vodca e decisões importantes. Mas algumas coisas valem o risco... Até agora, a faculdade tem sido diversão e jogos – só para meninas e hóquei, o tempo todo. Mas é o último ano e ainda não estou redigido nem assinado. Se pretendo jogar hóquei profissional, preciso provar aos meus críticos que posso ser um líder e levar meu jogo de hóquei a sério. Mas isso não significa que preciso levar minha vida privada a sério. Como capitão do time, devo competir em uma competição de dança no campus e fazer parceria com Ivy Deveraux. Ela é linda, séria, hiperfocada em sua carreira de dança... tudo que eu não sou. Sinto-me atraído por ela, mas ela não me parece um tipo de garota casual. Espero que ela fique longe de um playboy como eu. Exceto que Ivy acabou de passar por algo que mudou sua vida e está pronta para se divertir, envolvendo-se comigo. Passar um tempo com ela me faz querer melhorar, dentro e fora do gelo. Mas posso provar a ela que o playboy que existe em mim vale uma chance real? Série Chesteboro University Os livros da Universidade de Chesterboro contêm linguagem adulta moderada e cenas/situações sexuais. Cada história pode ser independente, mas você terá mais prazer na leitura lendo-as na ordem. The Captain – romance de relacionamento falso The Blueliner – romance de irmã do melhor amigo The Playmaker - um romance de atração de opostos The Grinder - um romance de segunda chance The Enforcer - um romance de atração de opostos The Chesterboro Wedding – um livro de casamento e epílogos dos anteriores LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/aLdJ

Sem comentários:

Enviar um comentário