quinta-feira, 16 de novembro de 2023

SAVAGE BONDS-VINCULOS QUE NOS UNEM 2

Agora que meu dom está correndo pelas minhas veias, as coisas mudaram no Campus Draven. Deixei de ser a rejeitada Desfavorecida, não sou mais a garota que os outros alunos podem perseguir por ter ousado fugir de seus Vínculos. No entanto, tenho problemas maiores a caminho. Com o destino me atraindo para cada vez mais perto dos meus Vínculos, estou lutando com unhas e dentes contra a natureza para mantê-los distantes. Mas eles estão lutando ainda mais para me segurar em suas garras. Quando fica claro que a Resistência está mais perto do que pensávamos, não sei em quem posso confiar. Será que enfim vou poder controlar meu dom, ou será ele que vai me controlar? Savage Bonds é um romance sobrenatural com harém-reverso. Contém assuntos que podem ser pesados para alguns leitores. Este livro termina em um gancho para o próximo. É recomendado para maiores de 18 anos, em virtude de sua linguagem e cenas impróprias. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/xHLW35I5l

Sem comentários:

Enviar um comentário