terça-feira, 21 de novembro de 2023

SINS OF BETRAYAL-THE UNFORGIVEN SOULS MC 1

O amor pode trazer leveza à escuridão interna... mas o amor é suficiente para nos salvar? Mitchell A escuridão afundou suas garras em mim há muito tempo e, quando o fez, perdi a esperança de salvação. Não tenho nada exceto o clube e os pecados pelos quais estou preparado para morrer. Eles me mantiveram acima do solo, mas o peso me empurrou além do ponto sem volta. Isto é, até que um encontro casual em um cemitério me trouxe um raio de luz no meio de uma tempestade. Nyla é doce, gentil e muito melhor do que eu mereço – e mais perfeita para mim do que eu jamais poderia ter sonhado. Minha vida de repente tem sentido, mas sou impotente para impedir que a dela comece a desmoronar. Estávamos condenados desde o início, e enquanto os pedaços de seu coração partido escorregam por entre meus dedos, sei que o amor não é suficiente. Nyla Eu costumava ter tudo. Amigos. Família. Um futuro. Mas no dia em que conheci Mitchell, meu mundo desabou. Segredos começam a se revelar, transformando minha vida de sonho em um pesadelo vivo. A vida que eu conhecia antes era uma mentira; eu nunca suspeitei que Mitchell seria o único a puxar os fios desgastados até que tudo se desenrolasse. O perigo espreita em cada esquina enquanto as máscaras são arrancadas das mesmas pessoas em quem pensei que poderia confiar. Apenas Mitchell pode me salvar da escuridão. Mas nosso amor é suficiente para mantê-lo vivo? LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/hocXdSY

Sem comentários:

Enviar um comentário